Política de Frete e Entrega

A entrega dos produtos é feita pelos Correios.
O cálculo do frete é realizado a partir da informação de CEP do destino antes da finalização do pedido e leva em consideração, o peso e o volume da mercadoria.
Após o faturamento e aprovação do pagamento do produto, o prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para o local de origem. Nesta situação, o custo do reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Visando transparência e comodidade ao cliente, enviamos o código de rastreamento da compra para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria a fim de facilitar um controle do processo de coleta. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito pelo site www.correios.com.br
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato conosco pelo e-mail coucheli.coucheli@gmail.com ou pelo WhatsApp (51)99589-3094.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce