Política de Troca e Devolução

A COUCHELI deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
** DICAS IMPORTANTES **
Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com a caixa violada.
Caso haja algum problema (caixa violada, divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Em vez disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e posteriormente entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.
É necessário haver alguém para receber o produto no local da entrega. Caso você não tenha disponibilidade, por favor oriente a pessoa que for receber sobre como ela deverá proceder.
Nos responsabilizamos inteiramente pela integridade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
** TROCA **
Para a realização de uma Troca, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto precisa estar:
* Com suas etiquetas e tags preservados e fixados na peça;
* Sem NENHUMA marca de uso, odores e manchas;
* Dentro da embalagem original;
* Com todos os seus acessórios (caso haja alça auxiliar, correia, barbicacho, enfeites, chaveiros e entre outros), conservados e em boas condições;
* No caso da Jaqueta, a mesma deve ser dobrada da mesma maneira que foi enviada (em forma de dobra de camisa);
Envio do produto:
* Entrar em contato conosco pelo WhatsApp (51) 99589-3094 para avisar sobre a troca;
* Informar o modelo, cor e numeração desejado, para podermos separar no estoque e não correr o risco de não ter o produto para enviar;
* Enviaremos no e-mail cadastrado, um código de postagem que deverá ser apresentado nos Correios.

Como Embalar:
* Coloque o produto na embalagem original e lacre muito bem a caixa para evitar que seja danificado.
* Coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por fora da caixa, você vai precisar apresentá-la nos Correios;
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto na Fábrica e análise do item, desde que o produto esteja em perfeito estado de conservação e acompanhados da Nota Fiscal de compra.
Recusar a Troca:
Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens devolvidos não esteja dentro dos padrões originais. O frete de retorno pela recusa a troca será pago pelo consumidor.
*** PRODUTO COM DEFEITO ***
Em caso de produto com defeito de fabricação, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para soliciatar a troca ou conserto.
O produto precisa estar:
* Com suas etiquetas e tags preservados e fixados na peça;
* Sem NENHUMA marca de uso, odores e manchas;
* Dentro da embalagem original;
* Com todos os seus acessórios (caso haja alça auxiliar, correia, barbicacho, enfeites e chaveiros), conservados e em boas condições;
* No caso da Jaqueta, a mesma deve ser dobrada da mesma maneira que foi enviada (em forma de dobra de camisa);
Envio do produto:
* Entrar em contato conosco pelo WhatsApp(51) 99589-3094 para avise sobre o defeito;
* Enviaremos no e-mail cadastrado, um código de postagem que deverá ser apresentado nos Correios.
Como Embalar:
* Coloque o produto na embalagem original e lacre muito bem a caixa para evitar que seja danificado.
* Coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por fora da caixa, você vai precisar apresentá-la nos Correios;
Após o recebimento do produto na Fábrica, este passará por uma análise de Controle de Qualidade no prazo de 7 dias úteis. O tempo médio de transporte dos Correios é de até 10 dias para ir e 10 dias para voltar.
Se constatado defeito de fabricação, num prazo maximo de 30 dias estaremos consertando ou
trocando o produto. Caso não seja constatado defeito, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação.
Recusar a Troca ou Conserto:
Reservamos o direito de recusar a troca ou conserto e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens devolvidos não esteja dentro dos padrões originais. O frete de retorno pela recusa a troca ou conserto será pago pelo consumidor.
** DEVOLUÇÃO **
Para a realização de uma devolução, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto precisa estar:
* Com suas etiquetas e tags preservados e fixados na peça;
* Sem NENHUMA marca de uso, odores e manchas;
* Dentro da embalagem original;
* Com todos os seus acessórios (caso haja alça auxiliar, correia, barbicacho, enfeites e chaveiros), conservados e em boas condições;
* No caso da Jaqueta, a mesma deve ser dobrada da mesma maneira que foi enviada (em forma de dobra de camisa);
Envio do produto:
* Entrar em contato conosco pelo WhatsApp (51) 99589-3094 para avisar sobre a devolução;
* Enviaremos no e-mail cadastrado, um código de postagem que deverá ser apresentado nos Correios.
Como Embalar:
* Coloque o produto na embalagem original e lacre muito bem a caixa para evitar que seja danificado.
* Coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por fora da caixa, você vai precisar apresentá-la nos Correios;
Reembolso por pagamento efetuado por:
* Cartão de Crédito - a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez,
seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão,
podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
* Boleto Bancário - a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.
Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento
em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.

Recusar a Devolução:
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens devolvidos não esteja dentro dos padrões originais. O frete de retorno pela recusa a devolução será pago pelo consumidor.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce